Série D

Juventude Samas fica no empate com o 4 de Julho e segue longe do G-4

Time do interior do Maranhão segue sem vencer no Grupo 2.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 04/06/2022 às 20h44
Jogadores do Juventude Samas celebram gol de empate
Jogadores do Juventude Samas celebram gol de empate (GE/PIAUÍ)

PIRIPIRI – Em partida bastante movimentada, 4 de Julho e Juventude Samas empataram, neste sábado (4), na Arena Ytacoatiara, no interior do Piauí, por 2 x 2, em resultado que não ajudou nenhuma das duas equipes. Com esse placar, as duas equipes seguem na parte de baixo da tabela do Grupo 2 da Série D. Ítalo Pica-Pau fez os dois gols do time da casa e Júnior Saudade e Rodrigo marcaram para a equipe maranhense. 

Na tabela 

Com esse empate em Piripiri, o Juventude Samas chegou aos sete pontos e fica na 7ª posição do Grupo 2, fora da zona de classificação. Já o 4 de Julho, com um ponto a mais, é o 8º, também fora do G-4 da chave. 

Na próxima rodada

No sábado (11), o Juventude Samas recebe o Castanhal, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no interior do Maranhão. O 4 de Julho visita o Tocantinópolis, às 18h30, no estádio Ribeirão, no interior de Tocantins.

O jogo 

Pressionado na tabela, o 4 de Julho começou em cima e, aos três minutos, chegou bem com Cesinha, que bateu bem para defesa de Anderson Testa. No minuto seguinte, Ítalo Pica-Pau abriu o marcador. Em jogada bem trabalha, o atacante recebeu cruzamento de Caio Cézar e escorou para o fundo das redes. 

Aos 14 o Juventude quase marca com Clecione, que cabeceou bem, mas Jailson pegou fácil. Logo depois o time de Piripiri ampliou o placar. Pica-Pau, em jogada individual, invadiu a área, driblou testa, e só empurrou: 2 x 0. 

2º tempo

Na frente, o time da casa voltou empolgado para a segunda etapa, mas, aos cinco minutos, foi o Juventude Samas que marcou. Em jogada de escanteio, a bola ficou com centroavante Júnior Saudade, que fuzilou para o gol: 2 x 1. 

Na sequência, o Peixe Poraquê se empolgou, cresceu no confronto e foi premiado com o empate aos 33 minutos: Rodrigo recebeu uma bola “açucarada” de Clecione e venveu Jailson para igualar tudo: 2 x 2. 

FICHA TÉCNICA 

4 DE JULHO 2 X 2 JUVENTUDE SAMAS 

Local: Arena Ytacoatiara
Data: 04/06/2022
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Assistente: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Maura Cunha Costa (PI)
 

4 DE JULHO 

Jailsom, Cesinha, Leandro, Caio e Diguinho (Fernando); Sidney, Pica-Pau, Rico e Aurélio (Alex Mineiro); Jânio e Caio Cezar (Cinelton)

Técnico: Emanoel Sacramento

JUVENTUDE SAMAS 

Anderson Testa, Giulinho, Gustavo Costa, Pedro e Gustavo Rodrigues; Codó, Bedeu e Gotinha (Jorge); Clecione (Timabaúba), Levi (Rodrigo)e Jr. Saudade (Cris Maranhense).

Ténico: Zé Augusto  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.