Aguardo

Sampaio espera por adiamento de jogo para "diminuir maratona"

Clube ainda aguarda pelo pedido de mudança do jogo contra o Náutico (PE)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Clube ainda aguarda pelo pedido de mudança do jogo contra o Náutico (PE)
Clube ainda aguarda pelo pedido de mudança do jogo contra o Náutico (PE) (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30) sob a expectativa de mudar o panorama de sua maratona de jogos nas próximas três rodadas. Para isso, conforme o Imirante Esporte já antecipou há alguns dias, o clube – por meio do departamento de futebol – espera que o pedido para adiamento do jogo contra o Náutico (PE) marcado inicialmente para o dia 10 de junho em São Luís seja atendido.

Por enquanto, o técnico Léo Condé avalia a situação do elenco que irá para duas visitas em sequência nesta Série B. A primeira será a cidade de Novo Horizonte (SP) no sábado (4) contra o Novorizontino (SP) às 16h30 pela Série B.

O comandante utilizou a segunda-feira para movimentar os não-relacionados e jogadores com poucos minutos na partida contra o Guarani (SP). Já os titulares permaneceram na parte interna do CT José Carlos Macieira.

Apenas Rafael Villa e Nilson Júnior deram voltas no campo. O restante do elenco fez o trabalho em campo reduzido, sob a orientação dos auxiliares de Condé.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.