Série B

Sampaio Corrêa vence o Guarani no Castelão e sobe na tabela da Série B

Partida foi válida pela 9ª rodada do Brasileiro Série B.

Imirante Esporte

Com o resultado, o Sampaio sobe para o oitavo lugar da Série B, com 11 pontos.
Com o resultado, o Sampaio sobe para o oitavo lugar da Série B, com 11 pontos. (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu por 2 a 1 o Guarani, na noite deste sábado (28), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo foi disputado no Estádio Castelão, em São Luís.

Primeiro tempo

O Sampaio Corrêa abriu o placar cedo. Logo aos seis minutos, Madison cometeu pênalti em cima de Allan. Na cobrança, o atacante Gabriel Poveda bateu com categoria e fez 1 a 0. O Guarani quase empatou em chute de Lucão do Break, que desviou na zaga e passou perto do gol de Luiz Daniel. Nos minutos finais, Poveda em dois chutes de fora da área levou perigo.

Segundo tempo

O Sampaio ampliou aos 19 minutos da etapa final. Após cobrança de falta, a bola sobrou para André Luiz, dentro da área, que chutou colocado e fez 2 a 0. Aos 34, Rodrigo Andrade sofreu pênalti de Eloir. GIovanni Augusto bateu com categoria e diminuiu para o Guarani. Nos minutos finais, o Bugre tentou uma pressão. Mas o goleiro Luiz Daniel evitou o empate em duas oportunidades, defendendo um chute de Marcinho e uma cabeçada de Ernando. Placar final: Sampaio 2a1 Guarani.

Com o resultado, o Sampaio sobe para o oitavo lugar da Série B, com 11 pontos. O Guarani, por sua vez, está na lanterna, com oito pontos, na vigésima e última colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.