Mantendo o ritmo

Sampaio Basquete quer manter proximidade com liderança na LBF

Time duelará no Costa Rodrigues neste sábado (28) diante do Vera Cruz Campinas

Thiago Bastos /Imirante Esporte

- Atualizada em 26/05/2022 às 18h25
Time deve contar com todo o elenco à disposição
Time deve contar com todo o elenco à disposição

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete se prepara para mais um duelo importante pela Liga de Basquete Feminino (LBF) neste sábado (28) às 17h30 contra o Vera Cruz Campinas, no Ginásio Costa Rodrigues. 

A partida será uma oportunidade para que o Sampaio pelo menos mantenha a proximidade do time líder do torneio, o Sesi Araraquara.

VEJA TAMBÉM

Relembre as imagens captadas pelo Imirante Esporte da última vitória tricolor

Time ainda deve crescer segundo a pivô Erika

Destaque da partida contra o Catanduva, pivô Erika deve ser opção para a partida de sábado (Crédito: Matheus Soares)
Destaque da partida contra o Catanduva, pivô Erika deve ser opção para a partida de sábado (Crédito: Matheus Soares)

O técnico Rodrigo Galego poderia contar com todo o elenco à disposição, inclusive a pivô Erika, a ala-pivô Patty Teixeira e Alana Gonçalo. No entanto, o portal apurou que algumas atletas estão com sintomas gripais e poderão ser ausências. O Sampaio vem de vitória dominante no último fim de semana diante do Bax Catanduva por 111 a 43, com Erika sendo destaque da partida.

O Sesi enfrentará no dia 28 o Catanduva e deve permanecer na liderança da competição. Por isso, a meta é não ser ultrapassado pelo Vera Cruz, que no primeiro turno perdeu para o Sampaio Basquete, mas vem com uma equipe bastante modificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.