Meta

Guarani trata como "obsessão" vitória contra o Sampaio

Time ainda deve trabalhar em São Luís nesta sexta-feira antes da partida contra o time maranhense

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/05/2022 às 17h33
Time ainda deverá trabalhar nesta sexta-feira em São Luís (Crédito: Thomaz Marostegan)
Time ainda deverá trabalhar nesta sexta-feira em São Luís (Crédito: Thomaz Marostegan)

CAMPINAS (SP) – O Guarani (SP), adversário do Sampaio Corrêa pela Série B do Brasileiro trabalhou nesta quinta-feira (26) no campo de treinamento principal do clube, ao lado do Estádio Brinco de Ouro em Campinas (SP). Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca – que trabalhou no Sampaio em 2016 – é a grande novidade já que estará pela primeira vez no banco de reservas.

À TV oficial do “Bugre”, o técnico Chamusca disse que a grande meta do time é vencer longe de Campinas. “Nesta semana, a obsessão nossa tem que ser vencer o Sampaio Corrêa, para subir na Série B na classificação e, depois, pensar nos jogos em especial que teremos em casa nesta competição nacional”, disse.

Marcinho (em destaque na imagem) atuou no Sampaio (Crédito: Thomaz Marostegan)
Marcinho (em destaque na imagem) atuou no Sampaio (Crédito: Thomaz Marostegan)

O Guarani, para vencer, terá que quebrar uma sina, já que até o momento ainda não sabe o que é vencer nesta Série B do Brasileiro como visitante. Em quatro partidas fora de casa, foram dois empates e duas derrotas.

O “Bugre” tem jogadores conhecidos, como o zagueiro Leandro Castan, ex-Vasco da Gama (RJ) e o meia Marcinho, ex-Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.