Fisicamente...

Sampaio Corrêa treina na academia nesta terça-feira no CT

Ideia é que o técnico Léo Condé faça o primeiro ensaio do time titular nesta quarta-feira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ideia é que o técnico Léo Condé faça o primeiro ensaio do time titular nesta quarta-feira
Ideia é que o técnico Léo Condé faça o primeiro ensaio do time titular nesta quarta-feira (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta terça-feira com todo o elenco para o jogo deste sábado (28) às 19h contra o Guarani (SP) pela Série B do Brasileiro. A partida é tratada como a reabilitação do “Tricolor” nesta competição nacional. 

Na volta de todo o elenco, devido à chuva, o técnico Léo Condé preservou os jogadores do trabalho do campo de jogo e priorizou atividades na academia do clube. 

O volante Ferreira trabalhou normalmente e sua volta é dada como certa. Já o meia-atacante Pimentinha está sendo avaliado diariamente, mas a tendência é que esteja à disposição para o fim de semana. 

O zagueiro Joécio foi um dos atletas que trabalharam na academia, assim como o goleiro Luiz Daniel, o lateral-esquerdo Lucas Hipólito, dentre outros. 

O Sampaio ainda trabalhará nesta quarta-feira e deve ser a primeira oportunidade do comandante boliviano de ensaiar o provável time titular para a rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.