Lá fora, inofensivo!

Sampaio segue sem marcar pontos como visitante na Série B

A equipe perdeu para o Bahia, Sport e agora para a equipe mineira, além de ter perdido para o CRB (AL)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 22/05/2022 às 13h15
A equipe perdeu para o Bahia, Sport e agora para a equipe mineira, além de ter perdido para o CRB (AL)
A equipe perdeu para o Bahia, Sport e agora para a equipe mineira, além de ter perdido para o CRB (AL) (Divulgação Sampaio)

BELO HORIZONTE (MG) – Com a derrota confirmada diante do Cruzeiro (MG) neste domingo (22), o Sampaio Corrêa segue sem marcar pontos na competição nacional. A equipe perdeu para o Bahia, Sport e agora para a equipe mineira, além de ter perdido para o CRB (AL).

Até o momento, o Sampaio somou 8 pontos na competição e fica novamente próximo das últimas posições da tabela. A equipe retornará neste domingo para a capital maranhense e deverá ganhar folga nesta segunda-feira (23).

Na terça-feira (24) o time deverá novamente se reapresentar visando a próxima partida da equipe, contra o Guarani (SP) às 19h no Estádio Castelão no próximo sábado (28). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.