Fanatismo

Torcedores do Sampaio estão em BH para acompanhar o time

Imirante Esporte conta a história de um torcedor em especial da "Bolívia"

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Felipe Abreu de camisa branca ao lado dos amigos Newton Madeira e Pedro Rio Branco
Felipe Abreu de camisa branca ao lado dos amigos Newton Madeira e Pedro Rio Branco (Divulgação)

BELO HORIZONTE (MG) – Neste domingo (22) contra o Cruzeiro (MG), o Sampaio Corrêa (MA) deverá enfrentar mais de 60 mil pessoas torcendo contra a “Bolívia Querida”. Mas o Sampaio não estará abandonado em BH.

Torcedores do Sampaio se organizaram nas redes sociais e saíram em grupos para a capital mineira e acompanharão a partida às 11h com total cobertura do Imirante Esporte.

Um destes torcedores, antes do embarque para Belo Horizonte, conversou com o portal. O corretor de veículos, Felipe Abreu, acompanhou o Sampaio em outras jornadas, como na final da Copa do Nordeste em 2018 diante do Bahia.

Agora, ele está em Belo Horizonte e confiante em um bom resultado diante do Cruzeiro. “Sabemos que a história do Sampaio Corrêa é repleta de triunfos inesperados. É sempre forte acompanhar o nosso time de coração e tenho certeza de que o Sampaio será novamente forte neste domingo”, disse. 

Ele arcou com a própria passagem e foi ao lado dos amigos Newton Madeira e Pedro Rio Branco. “Gosto de viajar também com amigos e graças a Deus o Sampaio não estará sozinho no Mineirão”, afirmou Felipe.

Sobre os próximos jogos fora de casa, Felipe disse que se programa para acompanhar o Sampaio em outras jornadas. “Espero que o Sampaio possa seguir bem na Série B, o que dá ainda mais ânimo para acompanhar o time, mas independentemente do resultado, o que vale sempre é acompanhar o amor pelo Sampaio”, afirmou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.