Concentrado

Sampaio finaliza em MG preparação para duelo contra o Cruzeiro

Time não terá Pimentinha, que sequer viajou com a delegação

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 21/05/2022 às 16h19
Time trabalhou fisicamente em um dos campos do CT do América-MG (Crédito: Ronald Felipe)
Time trabalhou fisicamente em um dos campos do CT do América-MG (Crédito: Ronald Felipe)

BELO HORIZONTE (MG) – O Sampaio encerrou a sua preparação para a partida deste domingo (22) às 11h diante do Cruzeiro em Belo Horizonte (MG). O elenco boliviano, sob baixa temporada e apesar do sol, trabalhou no CT do América-MG, de acordo com informações do site do clube. 

Foi a oportunidade que o técnico Léo Condé teve de conversar com todos os jogadores e definir os titulares. A dúvida fica para o substituto de Pimentinha, que não viajou pois segundo o clube, está com infecção gastrointestinal.

Uma possibilidade é a inclusão do lateral-direito Matheuzinho como uma espécie de ponta-direita e Thiago Ennes na lateral. Outra opção é a inclusão de mais um volante no meio-campo e o ataque sendo formado com Poveda e Ygor Catatau. A opção de 3 zagueiros também é considerada pelo comandante boliviano.

Léo Condé e membros da comissão técnica conversando com jogadores (Crédito: Ronald Felipe)
Léo Condé e membros da comissão técnica conversando com jogadores (Crédito: Ronald Felipe)

O Sampaio busca somar os primeiros pontos como visitante nesta Série B do Brasileiro. O Mineirão deverá receber o maior público do Cruzeiro na competição até agora. Até sexta-feira (20) mais de 50 mil ingressos foram comercializados. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.