PAPO DE ESPORTE #17

Juraci Filho analisa momentos dos times maranhenses no Campeonato Brasileiro

Nesta edição do podcast, comentarista fala sobre Sampaio na Série B e Moto e Juventude na Série D.

Imirante Esporte

Atualizada em 20/05/2022 às 11h21
Papo de Esporte chega à sua 17ª edição nesta semana
Papo de Esporte chega à sua 17ª edição nesta semana (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta edição do Papo de Esporte, Juraci Filho aborda a situação do Juventude Samas na Série D. O time de São Mateus amarga resultados ruins - neste momento é o vice-lanterna do Grupo 2 - e terá de reagir urgente fora de casa se quiser seguir vivo na competição. O comentarista também fala sobre o Moto Club, que vinha de uma sequência de três vitórias seguidas na Série D, mas tropeçou na rodada passada, e agora terá duelo de líderes com o Fluminense (PI). 

Neste episódio, por fim, Jura Filho destaca o duelo duríssimo que o Sampaio Corrêa terá, neste domingo (11), com o Cruzeiro, no estádio Mineirão, pela Série B, que deve ter mais de 50 mil torcedores da Raposa. A Bolívia Querida nunca perdeu na casa do  time mineiro, e Jura fala sobre todos esses e mais detalhes do confronto. 

OUÇA NA ÍNTEGRA 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.