Contra o Cruzeiro

Joécio e Ferreira dependem de exames para serem aproveitados

Jogadores correram no campo do CT José Carlos Macieira nesta segunda-feira (16)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ferreira está confiante de que pode compor delegação para BH
Ferreira está confiante de que pode compor delegação para BH (Gil Gomes/ AGIF)

SÃO LUÍS – O zagueiro Joécio e o volante Ferreira confirmaram ao Imirante Esporte que suas presenças na delegação tricolor para a partida deste domingo (22) contra o Cruzeiro(MG) com total cobertura do Imirante Esporte pela Série B, às 11h, depende de exame de imagem que deverá ser realizado nesta quarta-feira (18).

No entanto, dependendo do parecer do departamento médico, esse exame pode ser antecipado para amanhã (17). Ambos correram em volta do campo principal do CT José Carlos Macieira e, questionados, disseram ainda estar sentindo dores.

Ferreira é ausência por mais tempo do time e completará três semanas longe do time titular. Já Joécio não esteve no banco nas partidas contra o CRB (AL) e Vila Nova (GO), sendo substituído por Pedro fora de casa em Alagoas e no último duelo por Allan Godói.

Para o zagueiro Godói, que voltou de lesão na última partida após três meses de ausência, o retorno foi melhor do que o esperado. “Me senti bem, apenas um cansaço normal, mas nada demais. Espero estar de volta ao time titular neste domingo para este importante jogo”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.