Sampaio/Série B

Elenco é dividido em reapresentação tricolor após vitória

Léo Condé fez observações sobre quem perdeu aparentemente espaço no time titular,

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Alguns jogadores como Pionteck trabalharam no campo
Alguns jogadores como Pionteck trabalharam no campo (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O elenco do Sampaio Corrêa foi dividido em dois grupos na reapresentação nesta segunda-feira (16) no CT José Carlos Macieira, no Turu, após a vitória no sábado (14) contra o Vila Nova (GO). Quem atuou por mais de 45 minutos permaneceu nas dependências do CT realizando trabalho de recuperação física e reforço muscular. Os demais jogadores foram para o campo.

O técnico Léo Condé, que completou o elenco com jogadores da base, dentre eles, o meia-atacante Jailson e oi atacante Adriano (que atua na ponta direita), comandou um trabalho coletivo de meia hora.

Neste trabalho, o técnico fez observações sobre quem perdeu aparentemente espaço no time titular, caso por exemplo dos atacantes Pionteck e Eron, além do lateral-esquerdo Lucas Hipólito.

O Sampaio deve trabalhar no CT nesta terça-feira (17), porém ainda tenta nos bastidores levar a partida para o Estádio Castelão.

O time maranhense se prepara para o próximo desafio na Série B, contra o Cruzeiro (MG) às 11h no dia 22 (domingo). A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.