Lei do Ex?

Adversário do Sampaio conta com "velhos conhecidos"

Além de Jean Silva, que esteve no clube maranhense em 2021, outro conhecido é Diego Tavares

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Além de Jean Silva, que esteve no clube maranhense em 2021, outro conhecido é Diego Tavares
Além de Jean Silva, que esteve no clube maranhense em 2021, outro conhecido é Diego Tavares (Fredson Ferreira)

GOIÂNIA (GO) – O Vila Nova (GO), adversário do Sampaio Corrêa neste sábado (14) no Estádio Castelão às 18h30 pela Série B do Brasileiro tem pelo menos dois “velhos conhecidos” da torcida tricolor. Um deles é o atacante Jean Silva, que esteve na campanha tricolor de 2021 pela “Bolívia”.

Com passagem pelo Sampaio que oscilou entre bons e maus momentos, Jean Silva contabilizou 37 partidas, com 4 gols e duas assistências.

Um dos gols foi marcado por Jean contra o Vila Nova (GO) pelo Sampaio ainda na Série B anterior. O jogo, no dia 7 de agosto de 2021, terminou 2 a 0 para o time maranhense. O outro gol foi marcado por Ciel.

Além de Jean Silva, outro atleta do “Tigre” que atuou pelo Sampaio foi o meia-atacante Diego Tavares. Este último, conhecido pelo técnico Léo Condé, esteve no Sampaio em 2020 na campanha de Condé com a “Bolívia”.

Sampaio e Vila Nova terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.