Privacidade

Sampaio trabalhará nesta sexta-feira a portas fechadas no CT

Treinamento está previsto para às 15h e será o último no campo do CT antes do jogo contra o Vila Nova (GO)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 12/05/2022 às 16h21
Na quinta-feira, time trabalhou sem a presença da imprensa no CT (Crédito: Ronald Felipe)
Na quinta-feira, time trabalhou sem a presença da imprensa no CT (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (13) no CT José Carlos Macieira. O trabalho acontecerá a portas fechadas e será a última oportunidade para que o técnico Léo Condé prepare o time para o duelo diante do Vila Nova (GO) às 18h30 deste sábado (14) com total cobertura do Imirante Esporte.

Para a partida, o time terá o retorno do lateral-direito Matheuzinho, além da possível permanência do zagueiro Pedro Carrerete no time – com a ausência de Joécio. João Victor pode dar lugar novamente a Lucas Hipólito na lateral-esquerda.

Leia também

VÍDEO! Veja como foi o último jogo do adversário do Sampaio

Imirante Esporte acompanhou o treinamento da “Bolívia”

Técnico Léo Condé quer a segunda vitória do time na competição (Crédito: Ronald Felipe)
Técnico Léo Condé quer a segunda vitória do time na competição (Crédito: Ronald Felipe)

No meio-campo, Lucas Araújo deve permanecer no time na vaga de Ferreira. No mais, o time deve contar com Ygor, Pimentinha e Eron na frente.

Para o atacante Eron, o jogo é fundamental para a recuperação do time na competição. “É importante que a gente mantenha esse rendimento para começar a sair da situação incômoda na competição”, disse.

Pimentinha e Ygor, conforme adiantou o portal, não trabalharam no campo na quarta-feira (11) mas a princípio não preocupam.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.