Assista ao vídeo

Danilo completa 100 jogos pelo Palmeiras: relembre a trajetória do volante

Danilo chega à marca centenária aos 20 anos de idade e já coleciona diversos títulos.

Imirante Esporte

Danilo em clássico diante do Corinthians
Danilo em clássico diante do Corinthians (César Greco / Palmeiras)

RIO - Na manhã desta quarta-feira, o técnico Tite anunciou a convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão, que serão realizados em junho. A grande novidade ficou por conta da chamada do volante Danilo, do Palmeiras.

Além de Danilo, a lista conta com o retorno do lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus. O jogador estava lesionado em março, na última convocação da Seleção. O lateral Danilo, da também da Juve, também voltou a fazer parte da lista de Tite. O jogador é nome de confiança do treinador.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 2 de junho, em Seul. Depois, pega o Japão, em Tóquio, no dia 6. A Seleção enfrentaria a Argentina no dia 11, em Melbourne, mas o clássico foi cancelado conforme informado na coletiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.