Ajuda

Kitesurfista maranhense faz apelo nas redes sociais para recuperar prancha furtada

Lucas Fonseca teve seu equipamento levado às vésperas do Mundial de Fórmula Kite.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O kitesurfista maranhense Lucas Fonseca.
O kitesurfista maranhense Lucas Fonseca. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma jovem promessa do esporte maranhense fez um apelo nas redes sociais após ser vítima de um furto. O kitesurfista Lucas Fonseca teve sua prancha levada por um casal na tarde da última quinta-feira (5), na praia do Olho d'Água, às vésperas de sua participação no Campeonato Mundial de Fórmula Kite, que será realizado na Itália. Lucas, de 17 anos, é campeão nordestino e brasileiro da modalidade.

Um grupo de amigos de Lucas Fonseca fez postagens nas redes sociais, na tentativa de arrecadar R$ 25 mil para a aquisição de uma nova prancha para o kitesurfista, que viaja para o Mundial na próxima quinta-feira (12). A presença de Lucas no torneio internacional foi confirmada por uma revista especializada em kitesurf, que vai disponibilizar uma prancha, mas o kitesurfista continua em busca de seu equipamento furtado e oferece uma recompensa de R$ 1.000.

"Queria agradecer a todos que estão nos apoiando nesse momento. Até agora, a gente não conseguiu achar a prancha, mesmo com a história tomando uma proporção bem grande. É um prejuízo enorme perder essa prancha, que foi feita sob encomenda para as minhas medidas, meu peso, meu tamanho, não é fácil de achar", afirmou o kitesurfista.

Quem tiver informações sobre a prancha de Lucas Fonseca, pode entrar em contato nos números (98) 99973-2080 e (98) 99199-2040.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.