Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético apresenta elenco e comissão técnica nesta segunda (9)

Quadricolor inicia temporada de olho na disputa da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Maranhão Atlético trabalha para retornar à elite estadual em 2023.
Maranhão Atlético trabalha para retornar à elite estadual em 2023. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético anunciou, em seus perfis nas redes sociais, que fará a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica para a temporada de 2022 na tarde desta segunda-feira (9), a partir das 15h, no Parque Valério Monteiro. Depois desse evento, o Quadricolor iniciará os preparativos físicos, técnicos e táticos para a disputa da Segundinha Maranhense.

Até o momento, o Maranhão Atlético anunciou apenas a contratação do meia-atacante Márcio Diogo, capitão e destaque do Pinheiro no Campeonato Maranhense, e do técnico Carlos Ferro, que iniciou a temporada no comando do Moto Club, levando a equipe ao vice-campeonato do primeiro turno do Estadual e à segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, o MAC confirmou Evandro Marques como diretor de futebol para a temporada de 2022.

O Maranhão Atlético volta a jogar a Segundinha Maranhense a partir de junho: se chegar à decisão e garantir o acesso para a elite estadual, o Quadricolor também terá a oportunidade de voltar ao cenário nacional via Copa FMF, competição que definirá um representante maranhense para o Campeonato Brasileiro Série D e apontará a terceira equipe do estado na Copa do Brasil de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.