SÃO LUÍS – As últimas visitas do Sampaio Corrêa à cidade de Maceió para enfrentar o CRB (AL) seja por Brasileiro ou por outras competições não foram positivas pelo ponto de vista da nação tricolor. Nos dois jogos mais recentes no estado da Região Nordeste, foram duas derrotas, ambas por um a zero.
Uma delas em 2021, pela Série B, quando o Sampaio perdeu por um a zero. E a outra derrota ocorreu no dia 5 de março deste ano, pela primeira fase da Copa do Nordeste. O jogo terminou um a zero, gol de Gilvan de cabeça.
Em 2020, em visita do Sampaio aos alagoanos pela Série B, o jogo terminou em 2 a 2. À época, o time maranhense era comandado por Léo Condé, em sua segunda passagem pelo time das três cores. O Sampaio saiu na frente com Marcinho, mas tomou a virada e empatou no segundo tempo.
Foi um resultado à época vistou como uma espécie de “alívio”, já que o Sampaio naquele Campeonato Brasileiro não havia iniciado bem.
O Sampaio embarca neste sábado (7) para Maceió e tem treinamento previsto no domingo (8) no campo do Centro de Treinamento do CSA.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa terá de quebrar tabu diante do Guarani se quiser reagir na Série B
- Com treino físico, Sampaio Corrêa inicia preparação para encarar o Guarani
- Recuperado de lesão, Ferreira comemora retorno aos treinos do Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa treina na academia nesta terça-feira no CT
- Com apenas duas vitórias em 10 jogos, Sampaio precisar reagir urgentemente
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.