Recuperação

Sampaio Corrêa se reapresenta e prioriza parte física

Jogadores trabalharam apenas internamente no CT José Carlos Macieira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/05/2022 às 18h20
Elenco trabalhou apenas internamente nesta segunda-feira (Crédito: Ronald Felipe)
Elenco trabalhou apenas internamente nesta segunda-feira (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (2) após o empate pela Série B contra o Operário (PR) pelo Campeonato Brasileiro. Por causa da condição do campo principal do CT José Carlos Macieira e para a preservação do gramado, os jogadores trabalharam apenas internamente, com exercícios e fortalecimento muscular.

Jogadores como Ferreira por exemplo permaneceram no Departamento Médico em tratamento. O jogador, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, está fora do próximo compromisso tricolor contra o CRB (AL).

Ao portal, o volante Eloir destacou o tempo de preparação e a possibilidade de recuperação física dos jogadores. “Será muito importante e fundamental esse primeiro tempo para trabalhar, já que será a primeira semana cheia do técnico Léo Condé”, lembrou.

Jogadores como Pimentinha priorizaram a recuperação física nesta segunda-feira (Crédito: Ronald Felipe)
Jogadores como Pimentinha priorizaram a recuperação física nesta segunda-feira (Crédito: Ronald Felipe)

Já o meia Rafael Villa destacou que, pelo pouco tempo de clube, mais períodos para treinamentos serão fundamentais. “Com certeza, ter mais tempos para trabalho com os demais companheiros será importante”, disse.

O próximo compromisso do Sampaio será na segunda-feira (9) contra o CRB (AL) pela sexta rodada da Série B.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.