Reclamando...

Sampaio desembarca na capital "na bronca" com a arbitragem

Ao portal Imirante Esporte, técnico Léo Condé criticou o trabalho de Rafael Traci (SC)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ao portal Imirante Esporte, técnico Léo Condé criticou o trabalho de Rafael Traci (SC)
Ao portal Imirante Esporte, técnico Léo Condé criticou o trabalho de Rafael Traci (SC) (Léo Condé Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa desembarcou no fim da tarde desta quarta-feira (27) na capital após a derrota contra o Bahia, pela Série B do Brasileiro. A delegação ainda repercutiu o erro de arbitragem, segundo o clube, cometido pelo árbitro Rafael Traci (SC), que não viu carga faltosa sofrida pelo atacante Eron na etapa complementar na Arena Fonte Nova.

Ao Imirante Esporte com exclusividade, o técnico Léo Condé reclamou bastante da arbitragem. “Tivemos um bom primeiro tempo, mas não tem como não falar deste lance. É preciso exigir por exemplo um posicionamento mais forte da Federação [Maranhense de Futebol] sobre esta questão”, disse.

Para o comandante, alguns jogadores fizeram falta na partida, mas ele está confiante na recuperação. “Temos tudo para fazer uma boa campanha nesta competição. Com mais tempo para trabalho, podemos ter uma boa posição no campeonato”, disse.

O goleiro Luiz Daniel também comentou o lance do gol e da arbitragem. “Tivemos um bom desempenho, controlamos a partida em muitos momentos. Agora é assimilar a derrota e sobre a arbitragem, não falo mais, mas é o quarto jogo em que fomos prejudicados”, afirmou.

O Sampaio se reapresenta nesta quinta-feira (28) no CT José Carlos Macieira. Este será o penúltimo trabalho antes do jogo do sábado (30) contra o Operário (PR).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.