Futsal

Balsas vence e Atlef perde na rodada de abertura da Copa do Brasil

Time do interior fez 4 x 1 no Colinas (TO) e o Atlef foi goleado, por 5 x 0, pelo Esmac

Imirante Esporte

Atualizada em 25/04/2022 às 12h03
Balsas jogou com o Colinas em Imperatriz
Balsas jogou com o Colinas em Imperatriz (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – Dois dos três representes do Maranhão na Copa do Brasil de Futsal 2022 entraram em quadra no fim de semana. Jogando em casa, o Balsas bateu o Colinas (TO), por 4 x 1, e vai com boa vantagem para a partida de volta. Já o Atlef, foi até Belém, e perdeu por 5 x 0 para o Esmac. O Sampaio Araioses avançou direto para a 2ª fase por causa da desistência do Tubarão de Vitória do Xingu/PA.

Depois de vencer bem em casa, mesmo jogando em Imperatriz, no ginásio do IFMA, o Balsas agora volta a enfrentar o Colinas, no dia 7 de maio, no Tocantins. Já o Atlef, terá de reverter uma boa vantagem do Esmac, dia 30 deste mês, às 17h, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. 

Já o Sampaio, vai aguardar o fim desta fase inicial da Copa do Brasil para conhecer o seu adversário. 

Resumo Copa do Brasil 

Os primeiros duelos dessa fase “dezoito avos” da Copa do Brasil ficaram marcados pelo fator casa, com oito equipes mandantes vencendo os primeiros confrontos, com apenas 3 equipes visitantes levando a melhor e apenas um empate, lembrando que ainda falta um jogo para fechar os jogos de ida. 

 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.