SÃO LUIS – O lateral-esquerdo Pará, jogador do Sampaio Corrêa, segue internado em um hospital de São Luís por conta de uma fratura da costela, ocorrida na final do Campeonato Maranhense. A fratura acabou com um dos pulmões do atleta perfurado. Segundo a assessoria de comunicação do clube, Pará passará por uma espécie de drenagem no pulmão.
Ainda segundo o Sampaio Corrêa, o quadro do atleta, de 34 anos, é estável e se encontra em “parâmetros considerados satisfatórios”. Pará passará por essa drenagem em um dos pulmões na tarde deste sábado (23) para conter um sangramento que se formou no local da lesão.
Na tarde deste sábado (23), o Sampaio Corrêa entra em campo pela Série B para enfrentar o Brusque, às 18h30, no estádio Castelão, pela 3ª rodada. Essa partida terá cobertura completa do Imirante.com e transmissão da rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.