Tiro o terno e bota o tênis

Começa neste sábado (23) o V Campeonato de Futsal da Advocacia Maranhense

Jogos serão realizados todas as quartas e aos sábados no ginásio da APCEF.

Imirante Esporte

- Atualizada em 22/04/2022 às 15h31
Competição terá 20 times e cerca de 500 atletas
Competição terá 20 times e cerca de 500 atletas (Reprodução)

SÃO LUÍS – Começa neste sábado (23) o V Campeonato de Futsal da Advocacia Maranhense, categoria livre. O evento, organizado pela Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB-MA), será disputado no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica (APCEF), no Calhau, em São Luís. São m 20 equipes e cerca de 500 atletas envolvidos. Os jogos serão realizados todas as quartas, a partir das 19h20, e aos sábados, a partir das 8h. 

Abrem a disputa neste sábado (23), às 8h, Periculum e Liticonsorcio. Em seguida, jogam, Resenha Jurídica e City. 

Em entrevista ao site da entidade, o presidente da OBA-MA, Kaio Saraiva, falou sobre a iniciativa. “Temos compromisso com os projetos de esporte, pois sabemos da importância que ele traz para a vida de todos, advocacia e seus dependentes, seja em termos de saúde, seja em termos de integração das pessoas. Por isso, eles têm grande importância em nossa gestão”, destacou. 

Jogos deste sábado (23) 

8h - PERICULUM_FC X LITISCONSORCIO

9h45 - RESENHA JURIDICA X CITY

10h15 - JOVENS ADVOGADOS X SUPREMO_FC

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.