SÃO LUÍS – Já de olho no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, o elenco do Sampaio Corrêa iniciou sua preparação de portões fechados no CT José Carlos Macieira. A assessoria do clube informou que a imprensa não poderá acompanhar os treinamentos do time, que estreou com derrota, por 1 x 0, para o Sport, na Série B, no fim de semana.
Já sabendo que vai enfrentar o Cordino na final do Estadual, o Sampaio Corrêa vai trabalhar de portões fechados. Na semifinal do returno do Maranhense, Sampaio e Cordino duelaram e a Onça venceu nos pênaltis, após empate por 2 x 2 no tempo normal.
O Sampaio segue sua preparação também sem saber ainda se no fim de semana vai jogar a segunda partida da final do Estadual ou contra a Tombense pela Série B. É que a Federação Maranhense de Futebol (FMF), acompanhada do clube, está tentando adiantar a conclusão do Estadual e fazer a decisão, que será em São Luís, já no próximo fim de semana. Haverá uma comunicação junto a CBF para tentar adiar o jogo com o time mineiro, que está marcado para o sábado (16), no Castelão.
Cordino e Sampaio Corrêa começam a decidir o Campeonato Maranhense 2022 nesta quarta-feira (13), às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. A segunda partida, que ocorrerá em São Luís, provavelmente no Castelão, ainda não tem data definida.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.