Rendendo...

Direção do Sampaio requer áudio do VAR de lance polêmico

Pedido foi feito para a CBF, que deve retornar de forma positiva nas próximas horas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Pedido foi feito para a CBF, que deve retornar de forma positiva nas próximas horas
Pedido foi feito para a CBF, que deve retornar de forma positiva nas próximas horas (Anderson Stevens)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa requereu à Confederação Brasileira de Futebol a divulgação do áudio do lance polêmico envolvendo o pênalti não-marcado pelo árbitro Dênis da Silva Ribeiro na partida entre Sport (PE) e Sampaio Corrêa (MA) pelo Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de consulta ao VAR e de ter sido chamado para reavaliação do lance, o árbitro não mudou a marcação e considerou lance normal. 

O lance foi gerado no segundo tempo a partir de chute do meia-atacante Pimentinha. A bola bate no braço no defensor do Sport e mudou a trajetória da bola. O Imirante Esporte conversou com fontes ligadas à diretoria boliviana e confirmou que o pedido foi feito. A revolta entre a administração do clube é geral, inclusive do presidente do clube, Sérgio Frota.

O Sampaio também requereu, nas últimas horas, via FMF o pedido de adiamento da partida pela Série B contra o Tombense (MG) e articulação da entidade estadual para a marcação da segunda partida da final contra o Cordino para o próximo fim de semana. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.