Sucesso

“Tinha outros projetos, mas acreditei no Cordino”, diz Marcinho Guerreiro

Comandante ressaltou que a confiança da diretoria em seu trabalho foi fundamental

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Técnico destacou o papel de superação do time da "Onça"
Técnico destacou o papel de superação do time da "Onça" (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – O técnico do Cordino, Marcinho Guerreiro, disse ao Imirante Esporte após comandar o time de Barra do Corda para o título do segundo turno do Estadual 2022 que “tinha outros projetos” mas que acreditou no Cordino. Segundo ele, a família foi fundamental na escolha do trabalho.

Para Marcinho Guerreiro, além da escolha, os jogadores também foram fundamentais. “Ninguém faz nada sozinho. O IAPE foi um time que nos exigiu bastante, mas a gente sabia que um gol pelo menos no primeiro tempo era importante para a gente”, disse.

Sobre o Sampaio na final, o comandante destacou o total favoritismo do adversário. “Sabemos da força e do favoritismo do Sampaio, mas temos fé que vamos conseguir este título, que seria histórico para nós”, disse.

Ele agradeceu ainda a diretoria do Cordino e, principalmente, a gestão pública pelo incentivo financeiro. O Cordino ainda aguarda pelas datas das finais do Maranhense.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.