Campeonato Maranhense

Zé Augusto, técnico do IAPE, joga favoritismo em final para o Cordino

Canário da Ilha faz ajustes para encarar a Onça neste domingo (10), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do IAPE.
Zé Augusto, técnico do IAPE. (Ivan Santana / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - A preparação do IAPE para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, diante do Cordino, teve continuidade na manhã desta sexta-feira (8), no campo do Leão Dourado. O técnico Zé Augusto comandou um treino tático e trabalhou na montagem da formação do Canário da Ilha para encarar a Onça de Barra do Corda.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto destacou a força do IAPE, mas frisou que a maior parte do elenco do Canário da Ilha tem pouca experiência em decisões e, por isso, acredita que o Cordino é o principal candidato a conquistar o título do returno do Estadual.

"Agora é hora da decisão e estamos nos preparando. Acho que, se for ver no papel, o Cordino tem um time experiente, com uma dupla de ataque formada por Ulisses e Edrean, que dispensam comentários, então o favoritismo é deles, já que temos muitos garotos que vão disputar sua primeira final como profissionais", disse o treinador.

A final entre IAPE e Cordino será disputada em jogo único na tarde deste domingo (10), a partir das 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor fica com o título do returno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.