Campeonato Maranhense 2022

Pedido de mudança do local da final foi do IAPE

"Canário da Ilha" quer aproveitar possível desgaste do rival no campo de jogo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 08/04/2022 às 15h26
Enquanto isso, time fez penúltimo trabalho antes da partida
Enquanto isso, time fez penúltimo trabalho antes da partida (Ivan Santana)

SÃO LUÍS – O pedido de mudança de local da partida entre IAPE e Cordino pelo Campeonato Maranhense partiu do clube mandante. A informação foi confirmada pelo Imirante Esporte.

Ao portal, o técnico do “Canário da Ilha”, Zé Augusto, disse que a solicitação partiu da comissão técnica e dos jogadores. “Nos sentimos bem jogando no local e pedimos a mudança, que ainda bem foi aceita pela Federação”, disse.

Por ter melhor pontuação na soma do primeiro e segundo turnos do Maranhense, conforme especifica o Artigo 11 do Regulamento Geral de Competições, o IAPE recebeu o direito de ter o mando da partida. Inicialmente, a FMF chegou a confirmar a partida no domingo (10) no Nhozinho Santos, no entanto, a partida mudou de local.

Para o confronto, o comandante do IAPE não terá o lateral-direito Guilherme Rocha, expulso contra o São José. Roberth e Bebeka são os candidatos mais fortes para substituir o jogador.

IAPE e Cordino terá a transmissão do Imirante.com, em parceria com a TV FMF e da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.