SÃO LUÍS – Fora da final do 2º turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa segue na reformulação do seu elenco, com saídas e chegadas. Depois de algumas dispensas, a diretoria tricolor anunciou três reforços para as disputas da decisão do Estadual e Série B. A Bolívia Querida confirmou as contratações dos laterais Thiago Ennes e Lucas Hopólito e do atacante Ygor Catatau. A estreia da equipe no Brasileiro será neste sábado (9), às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), diante do Sport.
LEIA MAIS
Após eliminação, jogadores do Sampaio reclamam da arbitragem
Postura do Sampaio é criticada pelo presidente do clube
Sampaio intensifica reformulação e anuncia desligamento
No site oficial do clube, foram confirmadas as chegadas de dois laterais, um para direita e outro para esquerda. Para ser concorrente de Van e Mateusinho na direita, a novidade é Thiago Enes, 26 anos. Enes apesar da pouca idade tem bastante experiência e acumula passagens por Santo André, e já teve passagens pelo Remo, Náutico e Confiança, além de atuar pelas bases de Flamengo e Fluminense.
Na esquerda, a contratação é Lucas Hipólito, 26 anos, que vem do Vila Nova (GO). Hipólito já vistiu as camisas do Ferroviária, Coimbra (MG), Volta Redonda e Boa Esporte. No Sampaio, ele vai concorrer na posição com João Victor e Yann, jogador da base.
Já para o ataque, Ygor Catatau é a nova opção. Catatau, 26 anos, estava no Madureira, tem boa passagem pelo Vasco, defendeu o Vitória (BA) e atuou ainda pelo Mumbai City, da Índia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.