SÃO LUÍS – Mesmo chegando nas semifinais dos dois turnos do Campeonato Maranhense, o São José não conseguiu ir nenhuma vez à final. Nesta quarta-feira (6), o Peixe Pedra voltou a sucumbir, diante do IAPE. Um dos mais experientes do grupo, o volante Klayton, 35 anos, lamentou esse momento e fez questão, também, de exaltar a qualidade do adversário.
LEIA MAIS
Debaixo de muita água, IAPE bate o São José e vai à final
Logo após o 2 x 0 do IAPE, ainda no gramado do Castelão, Klayton falou sobre a eliminação. “Infelizmente, a a gente não conseguiu nosso objetivo, que era classificar para a final. Parabéns à equipe do IAPE, que fez por merecer também, não chegou à toa na semifinal. A gente pede desculpa ao nosso torcedor, aos nossos familiares, que nos apoiam muito. Agora é rever o que tem para fazer”, disse o meia camisa oito, que ainda desejou sorte aos finalistas IAPE e Cordino.
Agora o Peixe Pedra vai iniciar a montagem da sua equipe para a Copa FMF, competição sub-23, que vale uma vaga na Série D ou Copa do Brasil e será disputada neste segundo semestre.
Saiba Mais
- Com o brilho de Ryan, MAC se impõe e vence Campeonato Maranhense
- Veja como foi a vitória do MAC contra o Imperatriz na final do Campeonato Maranhense
- Maranhão Atlético e Imperatriz se enfrentam na segunda partida da final do Campeonato Maranhense 2025
- Encontro define premiação, promoção de ingressos e sorteios de prêmios na final do Campeonato Maranhense 2025
- Marcinho elogia sua equipe, fala em "final aberta", mas projeta título do MAC no Castelão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.