No Moto Club

Presidente do Moto diz que jogadores estavam "de corpo mole"

Declaração foi dada em entrevista à Rádio Mirante AM

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/04/2022 às 15h00
Declaração foi dada em entrevista à Rádio Mirante AM
Declaração foi dada em entrevista à Rádio Mirante AM (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O presidente do Moto Club, Yglesio Moysés, em entrevista ao programa Mirante Esporte, da Rádio Mirante AM disse que alguns jogadores do clube estavam de "corpo mole", expressão usada para se referir a atletas que não estariam se esforçando dentro de campo. 

Sem citar nomes, o mandatário disse que a situação foi detectada ainda com o técnico Carlos Ferro, na preleção do jogo entre Moto e Pinheiro, fora de casa.

Para o presidente, o Moto precisa de uma reestruturação.  Ele confirmou a informação de que as dispensas, antecipadas pelo Imirante Esporte,  passaram pela avaliação do técnico Júlio César Nunes. "Em comum acordo, chegamos a esta situação. Alguns atletas tiveram um comportamento que não nos agradou", disse. 

Segundo o presidente, novos reforços chegarão nos próximos dias, entre indicações do técnico e observações da diretoria. "Teremos uma participação meio a meio, com parte do elenco sendo montada diretamente com indicações nossas e outra parte com indicações do técnico", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.