Se preparando...

Juntando os "cacos", Moto inicia preparação para rodada decisiva do Estadual

Depois de mais uma derrota em Superclássico, Papão se prepara para duelo com o IAPE

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 29/03/2022 às 10h45
Time busca reabilitação no campeonato diante do IAPE no sábado
Time busca reabilitação no campeonato diante do IAPE no sábado (Paulo Soares / Grupo Mirante )

SÃO LUÍS – Ainda lambendo as feridas depois da segunda derrota seguida para o Sampaio Corrêa nesta temporada, o elenco do Moto Club retorna na tarde desta terça-feira (29) aos treinos com bolo no CT Pereira dos Santos. O time inicia efetivamente a preparação para a último e decisiva rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense. Sem vaga garantida nas semifinais, o Papão terá de vencer o São José e torcedor por tropeços de outros times para avançar.

Com a atuação ruim no último “Superclássico”, o técnico Júlio César, que fará apenas sua terceira partida no comando da equipe, terá bastante trabalho nesta semana livre para treinos. As falhas defensivas foram latentes e alvo de muitas críticas, tanto que a diretoria do clube vai em busca de, pelo menos, mais um defensor para o restante da temporada.

Outro problema para Júlio César será o desfalque do atacante Emerson Nike, que está suspenso, e tem sido o melhor jogador do time nas últimas partidas. Em contrapartida, o meia articulador Lineker volta após cumprir suspensão.

Os recém-chegados, Lucas Hulk, Naílson e Leomir seguem na equipe em busca de ritmo de jogo.

O Moto Club tem quatro pontos e é o terceiro colocado do Grupo B do Campeonato Maranhense. Se o Tuntum vencer o Sampaio nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro pode entrar na última rodada deste 2º turno na lanterna da sua chave e em situação bastante complicada.

O próximo compromisso do Moto Club será contra o IAPE, neste sábado (2), no Estádio Nhozinho Santos. A partida está marcada para às 15h30.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.