SÃO LUÍS - O novo técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, durante a sua apresentação no clube, disse ao Imirante Esporte que o clube trabalha com dois objetivos básicos. O primeiro é o de manter a hegemonia no Maranhense, já que o time é o atual bicampeão estadual.
Já o segundo, e tão sonhado pela torcida tricolor, seria o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro. Ao citar o centenário do clube, o novo comandante - apresentado na sala de imprensa do CT José Carlos Macieira ao lado do presidente do clube, Sérgio Frota, disse que apesar da meta considerada positiva, um fator joga contra o tricolor: o baixo orçamento orçamento em relação aos demais clubes.
Para Léo Condé, comandar o Sampaio é sempre uma honra. "Tive ótimas passagens por aqui, tenho boa relação com o presidente do clube e, apesar das questões pessoais que impossibilitaram a minha vinda na semana passada, desta vez, foi possível assumir", disse.
O novo técnico adiantou ainda que, devido ao calendário apertado e tempo curto entre as próximas partidas, haverá revezamento no elenco tricolor. "Infelizmente o calendário não nos ajuda, e jogo com viagem e outras questões nos forçam a este tipo de medida", disse.
Sobre a chegada do comandante, o presidente do clube, Sérgio Frota, disse que o profissional será o responsável, juntamente com a direção, por dispensas e contratações. "O Sampaio precisa ainda se reforçar e com este planejamento, precisamos de acertos e boa visão de mercado para diminuir a margem de erro nessas negociações", afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.