Na memória

"Bolívia" contra a "Onça ": marco da pandemia e dor de cabeça

Imirante.com relembra os últimos confrontos da partida de hoje.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

SÃO LUÍS - A partida desta quarta-feira (23) entre Sampaio e Cordino pelo segundo turno do Maranhense, com transmissão do Imirante.com em parceria com a TV FMF remete a boas e más lembranças para ambas as torcidas.

No caso do Sampaio, a memória segue para 2020, quando o time boliviano, com o técnico interino Junior Amorim, venceu a "Onça" de Barra do Corda por 3 a 0 em uma das últimas partidas com público antes da paralisação da agenda do futebol no Brasil e no restante do mundo devido à pandemia da Covid-19.

Seguindo mais atrás na linha do tempo, há um confronto Sampaio e Cordino de péssimas lembranças para o time da capital e de ótima recordação para a agremiação de Barra do Corda.

Em março de 2018, os times duelaram no Castelão, com vitoria do time do interior por 2 a 1. Na ocasião, o resultado ajudava a aliviar a pressão em cima do Cordino, que brigava contra o rebaixamento.

Em compensação, o Sampaio não somente contabilizou a terceira derrota seguida na ocasião no Estadual, como foi eliminado no torneio, vendo o sonho do bi ser adiado.

Sampaio e Cordino duelam às 19h no Castelão, com transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.