SÃO LUÍS – Cotado para assumir o Sampaio Corrêa segundo apuração do ge Maranhão, o técnico Léo Condé deixou o próprio Sampaio em 2020 para comandar o Novorizontino, e, no time de São Paulo, foi do céu ao inferno. Depois de conquistar o acesso à Série B, em campanha histórica, em 2021, Condé saiu do Novorizontino neste ano depois de quatro derrotas em cinco jogos pelo Paulistão. Mesmo com a queda do treinador, a equipe do interior paulista foi rebaixada no Campeonato Paulista.
LEIA MAIS
Sampaio Corrêa demite o técnico João Brigatti após eliminação
Léo Condé deixou o Sampaio Corrêa, em 2020, com a melhor campanha da equipe maranhense na Série B nos últimos anos, um 6º lugar. Anunciado no ano seguinte pelo time paulista, Condé comandou o Novorizontino na temporada mais importante da história recente do clube. Campeão do "Troféu Interior" do Campeonato Paulista, o técnico também conquistou o acesso à Série B do Brasileiro pelo Tigre.
Ao todo, Léo Condé deixou o Novorizontino com aproveitamento de mais de 57%. Foram 43 jogos, com 22 vitórias, oito empates e 13 derrotas.
João Brigatti deixou o Sampaio Corrêa depois da desclassificação na Copa do Nordeste, que veio com uma derrota, por 2 x 0, para o Botafogo (SP).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.