Será?

Cabisbaixo, Sampaio Corrêa desembarca sem o técnico João Brigatti

Treinador não desceu na capital com o restante da delegação do clube.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Time desembarcou tentando
Time desembarcou tentando "juntar os cacos" da eliminação da terça-feira (Crédito: Matheus Sampaio)

SÃO LUÍS – Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa desembarcou na tarde desta quinta-feira (17) na capital maranhense. Cabisbaixos, alguns jogadores conversaram com o Imirante Esporte. O técnico João Brigatti não foi visto com a delegação boliviana e aumentou, com isto, o rumor de sua saída. Até o fechamento desta reportagem, o Sampaio não confirmou oficialmente qualquer desligamento do técnico.

O atacante Gabriel Poveda foi um dos que aceitaram falar com a reportagem. Segundo ele, o trabalho continua. “Não nos passaram nada. Por enquanto, segue o trabalho”, disse.

Técnico João Brigattii não veio com a delegação nesta quinta-feira (Crédito: Assessoria Sampaio)
Técnico João Brigattii não veio com a delegação nesta quinta-feira (Crédito: Assessoria Sampaio)

Já o volante Eloir, um dos jogadores mais experientes do elenco, comentou as recentes declarações do presidente do Sampaio, Sérgio Frota. Para o atleta, o dirigente tem o direito de opinar acerca do momento do clube. “Conheço o presidente há algum tempo e sei que ele vive o Sampaio Corrêa com todo o coração do mundo. Portanto, sabemos que neste momento a cobrança é normal”, afirmou.

A pressão em cima do cargo de João Brigatti se dá desde a derrota para o CRB, na Copa do Nordeste, onde as chances de classificação da time para as quartas de final ficaram difíceis. O título do primeiro turno do Campeonato Maranhense no Superclássico, amenizou o clima. No entanto, a eliminação na Copa do Brasil deixou a situação complicada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.