Copa do Nordeste

Sampaio continua "maratona" de jogos com duelo no Paraíba

Bolívia Querida terá de fazer quatro jogos em 12 dias pelo Nordestão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h21
Zegueiro Joécio em embarque do Sampaio Corrêa
Zegueiro Joécio em embarque do Sampaio Corrêa (Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – No empate diante do Ceará, o Sampaio Corrêa iniciou uma “maratona” de quatro jogos em 12 dias. Depois de arrancar um ponto fora de casa contra o poderoso time cearense, agora a Bolívia Querida viaja até o interior do paraíba para enfrentar o Sousa, na quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Marizão, na cidade de Sousa. Com o empate em Fortaleza, a Bolívia Querida não conseguiu se recuperar da derrota em casa para o Náutico, na rodada passada, mas voltou ao G-4 do Grupo A, com quatro pontos.

Nesta sequência de quatro partidas, o Sampaio faz três jogos fora e um apenas um em casa. Nesta segunda-feira (14), o elenco tricolor treina em período integral, ainda em Fortaleza, na terça-feira (15) folga pela manhã, treina à tarde, e, em seguida, segue viagem para a Paraíba. Na quinta-feira (17) no período do tarde a delegação retorna para São Luís, treina na sexta-feira (18) e sábado (19), e domingo pega o Floresta, às 18h30, no estádio Castelão.

"Nós estamos construindo aqui um grupo de guerreiros. Determinados e em busca sempre de se entregar dentro das partidas. Eles compraram a ideia. Parabéns ao nosso elenco, tivemos vários problemas ao longo da semana e conseguimos nos postar bem ao longo da partida. Tivemos personalidade para marcar e jogar", comentou o técnico João Brigatti, após o empate sobre o Ceará.

Para este confronto com o Sousa, oJoão Brigatti ainda não vai contar com o atacante Gabriel Poveda, que segue se recuperando lesão muscular. Além de Poveda, não jogam os atacantes Pimentinha e Luiz Paulo, o zagueiro Allan Godói e o lateral João Victor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.