IAPE x Sampaio

Sampaio Corrêa vira a chave e foca em confronto pelo Maranhense

Tricolor quer manter 100% de aproveitamento no Estadual.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
Nilson Jr., zagueiro do Sampaio, falou sobre esse confronto
Nilson Jr., zagueiro do Sampaio, falou sobre esse confronto (Diego Chaves/ Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Mesmo ainda remoendo a derrota em casa para o Náutico na Copa do Nordeste, agora o Sampaio Corrêa volta todas suas atenções para o Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida enfrenta o IAPE, às 19h, desta terça-feira (8), no estádio Castelão, em partida que definirá os semifinalistas deste 1º turno do Estadual. Pinheiro e Juventude Samas duelam, no estádio Costa Rodrigues, no mesmo horário, em briga também por uma das vagas.

Depois de conhecer a primeira derrota no ano, o Sampaio quer manter os 100% de aproveitamento no Estadual e garantir a primeira colocação do Grupo A, o que só um resultado desastroso mudaria o panorama. Mesmo assim, o discurso no Tricolor é de bastante foco.

“Agora é mudar a chave, sabemos que vai ser um jogo muito importante, e temos uma expectativa muito grande para esse jogo. Podemos consolidar a nossa classificação para as semifinais. Então, é jogo a jogo, passo a passo. A gente vem trabalhando firme, o professor passou para gente os conceitos, então agora é pôr em prática”, comentou o zagueiro Nilson Jr., que deve ser titular neste confronto.

Com algumas mudanças, o técnico João Brigatti deve mandar a campo o Sampaio com: Luiz Daniel, Van, Allan Godói, Nilson Jr. e João Victor; Maurício, Ferreira (Wesley Dias) e Soares; Pimentinha (Válber Jr.), Thiago André e Luiz Paulo (Eron).

IAPE e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (8), às 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo no You Tube do Imirante.com e na rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.