SÃO LUÍS – Com duas partidas ainda para fazer e sem vitória no Campeonato Maranhense, o IAPE volta a campo neste sábado (5), às 15h30, para enfrentar o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus. A partida é válida pela 3ª rodada do Grupo A e o Canário da Ilha precisa vencer para se manter vivo na disputa por uma vaga nas semifinais deste 1º turno. O técnico Zé Augusto falou sobre as dificuldades da partida, mas acredita que o time da capital pode arrancar os três pontos fora de casa.
Depois de perder na sua estreia, por 1 x 0, para o Pinheiro, o IAPE busca seus primeiros três pontos na competição, mais uma vez fora de casa. E o técnico Zé Augusto ressaltou as dificuldades de mais uma partida fora, disse que pode fazer mudanças na equipe e afirmou que seu time tem condições de sair do Pinheirão com a vitória.
“Vai ser um jogo difícil, os dois times precisam da vitória. Nós temos uma desvantagem, estamos jogando fora de casa mais uma vez, dois jogos seguidos. O adversário tem ao seu favor sua torcida, o campo que ele treina todos os dias. Então se torna mais difícil para nós, mas é um jogo de futebol, e a gente tem condições de ir lá e vencer. A gente se preparou bem, buscando a melhor forma de jogar, com algumas mudanças que podem haver, de esquema tático, de sistema de jogo e de peças também”, comentou o treinador.
Além desse embate com o Juventude, o IAPE ainda enfrenta o Sampaio nesta fase inicial do Estadual, em partida que foi adiada na abertura da competição. Esse duelo está marcado para a terça-feira (8), no estádio Castelão.
Saiba Mais
- Em vantagem, IAPE recebe o ITZ Sport para confirmar acesso à elite
- Arlindo Maracanã projeta Copinha pelo IAPE: "Não vamos só passear"
- IAPE e São Luís empatam e resultado elimina o São José
- IAPE goleia São Luís e larga bem na Série B do Maranhense
- Com nomes tarimbados, IAPE se apresenta para disputa da Série B do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.