Troféu Mirante Esporte

Conheça mais sobre os indicados ao Troféu Mirante Esporte 2021

São reportagens acerca das principais conquistas dos atletas em 2021.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
São reportagens acerca das principais conquistas e participações dos atletas ao longo de 2021.
São reportagens acerca das principais conquistas e participações dos atletas ao longo de 2021. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A votação do Troféu Mirante Esporte – considerado o “Oscar do Esporte Maranhense” - ocorrerá até o dia 31 deste mês. Nesta fase, é possível indicar o “Atleta Favorito” e para escolher os melhores, basta acessar o endereço eletrônico: grupomirantema.com/trofeumirante/2021/votacao/. No link, consta a lista dos candidatos e, abaixo da lista, em uma barra “Clique Aqui Para Votar no Seu Atleta Favorito”, é possível registrar o voto.

No link imirante.com/especiais/trofeu-mirante, é possível ver reportagens especiais sobre cada indicado. A modalidade vôlei será destacada nos próximos dias.

São reportagens acerca das principais conquistas e participações dos atletas ao longo de 2021 e nos últimos dias. São conquistas locais, nacionais e internacionais e destaques, além de histórias inesquecíveis.

A cerimônia presencial de premiação do Troféu Mirante 2021, que aconteceria inicialmente no dia 20 de janeiro e, posteriormente, no dia 26 deste mês, foi adiada para o dia 12 de fevereiro por causa do crescimento dos número de casos de Covid-19 e de síndromes gripais no estado. Mas os melhores atletas serão premiados, respeitando todos os protocolos sanitários.

Todas as pessoas que participarem deste evento serão testadas para detecção de possíveis casos de Covid.

O programa especial que premiará os melhores do esporte maranhense será exibido no dia 12 de fevereiro e será apresentado por Heloísa Batalha (apresentadora da Rádio Mirante FM e do programa Daqui, da TV Mirante) e por Matheus Sampaio (repórter do Portal GE Maranhão e apresentador da TV Mirante).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.