Por detalhes

Moto deve anunciar novo comandante e gerente até esta terça-feira

Nome de Carlos Ferro é a bola da vez. Acordo avançou no fim de semana.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Time vai se organizando visando a temporada 2022 em que o Maranhense será prioridade.
Time vai se organizando visando a temporada 2022 em que o Maranhense será prioridade. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS (MA) - O Moto Club está em vias de fechar com o seu novo comandante técnico para a próxima temporada. Conforme o Imirante Esporte já mostrou, o nome de Carlos Ferro é a bola da vez.

Inclusive, houve um encontro entre o presidente do clube,Yglésio Moyses e o treinador no fim de semana. De acordo com pessoas próximas, o diálogo foi considerado positivo e um desfecho ficou próximo.

O acordo estaria por detalhes, faltando apenas questões como salários e atribuições específicas. Carlos Ferro esteve no Moto na atual temporada, no entanto, com uma passagem que oscilou com bons e maus momentos, foi dispensado.

Além do comandante, o Moto se organiza para também manter o vínculo com alguns atletas. De acordo com o setorista da Mirante AM, João Ricardo, as situações do goleiro João Paulo, o zagueiro Anderson Cearense, o volante Codó, o lateral-direito Diego Renan e o zagueiro Kevin.

Outros atletas, conforme trouxe anteriormente o Imirante Esporte, dependem de resolução de pendências financeiras, caso por exemplo do meia Márcio Diogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.