Sem ajuda

"Esperamos sim que eles joguem", diz dirigente do CSA sobre Sampaio

Mandatário negou qualquer tipo de "mala" para o time maranhense

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Dirigente do time de Alagoas espera que Sampaio dê tudo de si no domingo
Dirigente do time de Alagoas espera que Sampaio dê tudo de si no domingo (Marlon Costa)

MACEIÓ (AL) - O executivo de Futebol do CSA (AL), uma das equipes envolvidas no acesso à Série A no Campeonato Brasileiro e cujo clube está ligado à rodada decisiva deste fim de semana disse com exclusividade ao Imirante Esporte que espera que o Sampaio não necessite de qualquer ajuda para complicar a vida do Avaí (SC) no domingo.

De acordo com o dirigente, a expectativa por parte da diretoria do time azulino é que o Sampaio honre as tradições. “Esperamos sim que eles joguem como todo time que entra em campo, para ganhar!”, afirmou ao portal.

Ele negou qualquer tipo de oferta de ajuda financeira para estimular uma vitória do Sampaio. “Ajuda financeira de nossa parte não. Desconheço qualquer assunto desse tipo”, disse ao Imirante Esporte.

Para subir, além de vencer o Brasil de Pelotas, o CSA torce por um tropeço do Avaí (SC) diante do Sampaio. E ainda do CRB (AL) contra o Operário (PR).

O CRB também depende diretamente de um tropeço do Avaí no domingo. O Imirante Esporte tentou contato desde quinta-feira (25) com o presidente do CRL, Mário Marroquim, no entanto, o dirigente não retornou as mensagens via aplicativo.

Por outro lado, o técnico João Brigatti, em entrevista na Rádio Mirante AM, disse que o Sampaio jogará para valer. “Comigo o jogo é jogado e a torcida pode ter a certeza de que o time fará de tudo para trazer um bom resultado”, disse.

Avaí e Sampaio Corrêa (MA) terá a cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.