Copa Primavera

Semifinais do feminino ocorrem nesta segunda-feira (22)

Quatro equipes brigam por vaga na final da Copa Primavera de Voleibol - Troféu Alfredo Menezes.

Com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Time da APCEF disputa vaga na final da competição
Time da APCEF disputa vaga na final da competição (Divulgação )

SÃO LUÍS - Acontecem nesta segunda-feira (22) as semifinais do torneio feminino da Copa Primavera de Voleibol, no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB). Às 19h, a AABB enfrenta a Universidade Federal do Maranhão ( UFMA) e às 20h, será a vez do confronto entre Upaon-Açu x APCEF. A decisão será nesta terça-feira (23), a partir das 19h. As equipes da AABB, Upaon-Açu, UFMA e APCEF, seguem na luta em busca do título da competição.

A última rodada do torneio feminino foi realizada com os seguintes jogos. A Universidade Federal do Maranhão enfrentou a APCEF, e venceu por 2 sets a 0 (25x15-17-x25-10x15) e o Upaon Açu derrotou a AABB por 2 sets a 0, com parciais de 25x22-25x11.

A competição conta com a participação de 7 equipes no masculino e 6 no feminino. No masculino, brigam pelo titulo O Upaon-Açu Vôlei Futuro, LIVIMA, Mais Vôlei, Clube Atlético Futuro, Filhos de Igor, AAGB Graça Brito e CDB Vôlei. No feminino, a competição contou com a participação da AABB, Cia do Vôlei, UFMA, AABB Poderosas, APCEF e Upaon-Açu Vôlei Futuro.

A Copa Primavera de Voleibol- Troféu Alfredo Menezes, é uma realização da Associação Atlética Banco do Brasil, através do presidente Félix Pinto e da coordenadora de vôlei Claudia Garcia, com apoio da Federação Maranhense de Voleibol ( FMV)

Regulamento

As equipes se enfrentam dentro do grupo em partidas de três sets , classificando para as duas melhores para a fase semifinal. Na fase semifinal e final, serão disputadas partidas de 5 sets.

Na última edição da competição, realizada em 2019 CVT Vôlei conquistou o titulo na categoria feminino e no masculino, o titulo da competição ficou com a Faculdade Pitágoras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.