SÃO LUÍS – A “Bolívia Querida” busca logo mais, às 18h, no Estádio dos Aflitos, quebrar um tabu. O time boliviano não vence o Timbu jogando como visitante há vinte anos. De acordo com o site O Gol, o último triunfo por lá foi no dia 7 de novembro de 2001. Na ocasião, o Sampaio venceu pela Série B do Brasileiro por 2 a 1.
Desde então, foram sete partidas, com seis vitórias do Náutico e um empate em 2015. No ano passado, mais especificamente no dia 19 de dezembro, o Náutico derrotou o time maranhense por um a zero.
Para a partida de hoje, o Sampaio não poderá contar com Watson, Alysson, além de Eloir e Pimentinha. Desta forma, o Sampaio deve ir à campo com Luiz Daniel, Maurício, Allan Godói, Nilson Júnior e Éder Lima. Baraka, Ferreira e Léo Artur, Gui Campana, Roney e Ciel.
Náutico e Sampaio terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Sampaio e Moto fazem neste domingo o segundo Superclássico do ano
- Com possível novo ataque, Sampaio Corrêa deve ter novidades
- Sampaio Corrêa espera contar com "voltas" para o Superclássico
- Sampaio deve mudar defesa e ataque contra Cordino pelo Estadual
- Definidos os confrontos da Copa do Nordeste deste ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.