Descobrindo talentos

"Bolívia" promove peneira para a revelação de futuros craques

De acordo com o clube, um dos pré-requisitos é ter nascido até 2005.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Em 2014, clube realizou "peneira" no CT
Em 2014, clube realizou "peneira" no CT (Divulgação)

SÃO LUÍS (MA) - O Sampaio promove neste sábado (13) uma seleção de jovens jogadores, como forma de angariar talentos. De acordo com a assessoria do clube, a avaliação técnica começará às 8h e acontecerá no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, no Turu (Avenida General Arthur Carvalho).

De acordo com o clube, um dos pré-requisitos - além do sonho de ser jogador de futebol - é ter nascido até 2005.

A seleção é para a montagem da equipe que disputará o Campeonato Maranhense da categoria. Profissionais do Sampaio estarão presentes e farão as "peneiras", distribuição de coletes e seleção dos talentos e futuros craques.

Para participar ainda é necessário levar a documentação que comprove o nascimento até 2005, estar trajado com calção branco e ter uma chuteira.

O Sampaio vem, nos últimos meses, fortalecendo as suas categorias de base. Recentemente, o clube avançou de fase na Pré-Copa do Nordeste Sub-20 diante do América-RN.

Quem encabeça a equipe no Sub-20 é o experiente técnico Sandow Feques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.