SÃO LUÍS (MA) - O Moto Club vive a expectativa de parte importante de sua história. Estão confirmadas, de acordo com a atual gestão do clube, as eleições para o Conselho Diretor no próximo dia 10.
Até amanhã, dia 6, poderão ser inscritas as chapas interessadas no pleito.
No momento, de acordo com a administração rubro-negra, apenas a chapa encabeçada pelo deputado estadual Yglésio Moysés formalizou candidatura. Ao Imirante Esporte, responsável pelo Moto, Luís Carlos, disse que quase 50 conselheiros formalizaram assinaturas e demonstraram apoio ao parlamentar.
No total, de acordo com o estatuto, são necessárias 21 assinaturas para a formalização de candidatura.
Segundo Luís Carlos, as eleições representam uma etapa importante do processo administrativo do Papão. "Sem dúvida, trata-se de uma etapa importante e necessária da história deste clube", disse ao Imirante Esporte. Também ao portal, o deputado Yglésio reafirmou a candidatura. "Nós reafirmamos a nossa disposição em concorrer para a direção do time. Portanto, as pessoas podem contar com nossa chapa", disse.
O então presidente do clube, Natanael Júnior, alegando problemas pessoais, divulgou carta de renúncia abrindo mão do cargo e entregando a gestão do clube aos conselheiros que, por sua vez, passaram a gerir o clube durante fases da Pré-Copa do Nordeste.
Coincidência ou não, de lá para cá, o Moto venceu o América-RN e conseguiu o primeiro triunfo contra o CRB (AL) pela terceira fase da competição.
As eleições no Conselho do Papão do Norte têm o acompanhamento diário do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.