Superação

Com até três "folhas" pendentes, Moto segue mirando o CRB

Desta forma, "Papão" se prepara para jogo do ano

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Jogadores e torcida sabem das dificuldades, mas querem superação
Jogadores e torcida sabem das dificuldades, mas querem superação (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O "Papão do Norte", que está na expectativa de eleições para o Conselho Diretor nos próximos dias, também registra problemas. É o que aponta a atual direção do clube.

Segundo apontou Luís Carlos, responsável atual pela administração do clube, todo o elenco está com pendências financeiras. De acordo com ele, alguns atletas estão com dívidas de até três meses. "No caso de alguns jogadores, estamos devendo um mês, um mês e meio. Outros jogadores são dois meses e alguns são até três meses", disse.

Além disso, de acordo com ele, dívidas trabalhistas e anteriores estão sendo cobradas. Em contrapartida, a antiga gestão, capitaneada pelo então presidente, Natanael Júnior, chegou a afirmar que o clube está melhor do que "antes de sua passagem".

Por causa da gravidade da situação financeira, os responsáveis pelo clube entendem que a classificação na Pré-Copa do Nordeste é considerada vital para as pretensões do clube.

Na primeira partida, o Moto derrotou o CRB (AL) na capital por 2 a 1 e jogará a próxima partida dependendo apenas de um empate.

A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.