Série B

Paulo Sérgio e Pimentinha acertam renovação de contrato com Sampaio Corrêa

Atletas reforçam Tricolor na partida contra a Ponte Preta.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Zagueiro Paulo Sérgio assinou a renovação de contrato com a Bolívia. (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)
Zagueiro Paulo Sérgio assinou a renovação de contrato com a Bolívia. (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)

SÃO LUÍS - A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando para reforçar o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e esse processo inclui não só a chegada de novos jogadores, como também a renovação de contrato de algumas peças importantes na Bolívia Querida.

Na noite dessa quarta-feira (9), a diretoria do Sampaio Corrêa confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Paulo Sério e o atacante Pimentinha, que seguiam treinando normalmente no clube, só no aguardo da definição.

Com novos contratos assinados, a diretoria agora irá trabalhar para regularizar os dois jogadores e já colocá-los à disposição do jogo desta sexta-feira (11) contra a Ponte Preta.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam na noite desta sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo da rádio Mirante AM. Com dois pontos em duas rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação da Série B.

Treino para encarar a Ponte Preta

O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde dessa quarta-feira (9), os preparativos para o duelo contra a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida trabalharam a parte física e fizeram ajustes táticos, sempre com a orientação do técnico Felipe Surian.

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)

Diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa poderá contar com o goleiro Luiz Daniel e o lateral-direito Luis Gustavo, que já tiveram seus nomes registrados no BID da CBF. O meia Romarinho, que chegou ao Tricolor durante a semana, também aguarda regularização. Outra novidade no Sampaio é o volante Ferreira, recuperado após teste positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.