Massacre

Botafogo-PB goleia e rebaixa o Imperatriz no Almeidão

O Botafogo-PB venceu por 7 a 0 com gols de Ramon, Diego Rosa, Rodrigo, Rodrigo Andrade, Marcos Aurélio, Everton Heleno e David Batista.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo-PB

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O Belo marcou 7 e não sofreu nenhum, com isso, ficou com 2 gols positivos.
O Belo marcou 7 e não sofreu nenhum, com isso, ficou com 2 gols positivos. (Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB)

PARAÍBA - O Botafogo-PB aplicou uma verdadeira goleada na noite deste sábado (7) em cima do Imperatriz, no Almeidão. A partida que marcou o retorno do técnico Evaristo Piza no comando do Belo além de garantir os três pontos, garantiu também o saldo de gols positivos para o Alvinegro da Estrela Vermelha. O Belo que havia marcado 10 gols e sofrido 15, hoje pôde reverter a situação, marcou 7 e não sofreu nenhum, com isso, ficou com 2 gols positivos.

A 13ª rodada seguida na Série C rendeu ao Cavalo de Aço o rebaixamento antecipado. O Imperatriz vive uma crise dentro e fora do campo. O clube tem dificuldade de levar jogadores suficientes para cada partida no Brasileiro, e não pode fazer inscrição na Série C por conta de uma punição da FIFA em virtude de um débito com o Fénix-URU em uma transferência.

O Belo que já vinha pressionando desde os minutos iniciais, sofreu pênalti com o goleiro do Imperatriz derrubando Diego Rosa dentro da área, falta dura que causou a expulsão do arqueiro do time visitante. Na cobrança Ramon abriu o placar. Na sequência também marcaram Diego Rosa, Rodrigo, Rodrigo Andrade, Marcos Aurélio, Everton Heleno, e o atacante camisa 9 David Batista fechou a goleada.

“A equipe em nenhum momento deixou de querer buscar mais. Fico muito feliz, agora tenho nove dias para corrigir e enfrentar o Vila Nova”, disse Evaristo Piza em entrevista coletiva após a partida.

Evaristo Piza falou também que o resultado deste sábado foi fruto de uma semana de ambiente propicio ao trabalho: “Nós construímos este resultado não foi hoje, foi desde a segunda quando chegamos, o grupo nos recebeu super bem, os funcionários com alegria, a resposta dos atletas, e nós tínhamos as ideias e colocamos em prática e assim foi”, disse o técnico do Botafogo-PB

O próximo desafio do Botafogo-PB será na próxima segunda-feira (16) contra a equipe do Vila Nova lá em Goiás. Já o Cavalo de Aço, joga no mesmo dia contra o Paysandu, em casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.