JELs

Jogos Escolares de São Luís começam neste sábado (4)

Neste primeiro momento, a competição ocorrerá na categoria infantil e infanto (masculino e feminino) da modalidade futsal.

Divulgação / assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Após os JELs, os atletas campeões serão classificados para Etapa Regional São Luís da 47ª edição dos JEMs.
Após os JELs, os atletas campeões serão classificados para Etapa Regional São Luís da 47ª edição dos JEMs. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Será realizada nos meses de maio e junho, os Jogos Escolares de São Luís (JELs), etapa classificatória para as regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2019.

A competição, que dará aos campeões o direito de participar da etapa regional dos JEMs, começa neste sábado (4) e domingo (5), com competições no Ginásio Costa Rodrigues, Ginásio do Master e no Ginásio da Apae.

Neste primeiro momento, a competição ocorrerá na categoria infantil e infanto (masculino e feminino) da modalidade futsal. Para as demais modalidades como handebol, voleibol e basquetebol, a fase de classificação ocorrerá na Etapa Regional São Luís.

Após os JELs, os atletas campeões serão classificados para Etapa Regional São Luís da 47ª edição dos JEMs, maior competição estudantil maranhense, que ocorrerá em agosto, envolvendo em média, 70 mil alunos de diversas cidades maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.